Bolo para revelação do sexo do bebê

Essa semana entreguei um pedido diferente de todos que eu já havia feito: um bolo de revelação de sexo de bebê! A Barbara, que foi minha caloura na faculdade de jornalismo, antes de eu mudar de vez para a confeitaria, me pediu para participar desse momento e eu fiquei muito honrada!

Na sexta-feira ela fez a utrassonografia que revelou que o casal terá um menininho e logo me passou a informação. No sábado cedo, entreguei o bolo – com o exterior completamente branco, sem frufrus, decorações ou quaisquer dicas do que havia no interior. Poderia até dizer que o bolo parecia ser sem graça, mas eu sabia que ele era muito especial :)

Depois ela até postou uma foto super fofa do bolo e recebi um elogio sempre muito importante para mim: além de lindo (e azulzinho!) o bolo estava delicioso e não sobrou nada pra contar história. Amei participar desse momento e separei algumas referências de imagens de bolos em um painel no Pinterest para quem também se apaixonou pela ideia!

Bolo Julia Guedes - Bolo Erica OBrien revelação sexo do bebê

painel pinterest revelação sexo do bebê

Gostaram da ideia? : )

5 comments for “Bolo para revelação do sexo do bebê

  1. Michele
    agosto 9, 2015 at 11:04 pm

    Olá! Vou saber o sexo do meu baby essa semana. No sábado gostaria de revelar com um bolo desse tipo! Seria para dez pessoas. Quais sabores da p fazer? Qual o valor?
    Obrigada
    Michele

  2. Caroline
    maio 2, 2016 at 9:16 pm

    Gostaria de saber se é em Curitiba.
    E qual o custo de um bolo para chá de revelação de sexo do bebê… Para 20 pessoas.
    Grata

    • outubro 24, 2016 at 8:54 pm

      Oi Caroline, desculpe pela demora para responder! Eu trabalho em Curitiba sim – imagino que agora já tenha acontecido a revelação mas se quiser pedir um orçamento para outra festa, pode mandar um email para encomendas@juliaguedes.com :)

      Obrigada pelo contato!

  3. fevereiro 11, 2017 at 6:44 pm

    Eu amei seus bolos gostaria de aprender a confeitar e mina dificuldade adro cozinhar faço um pouco de cada coisa mas confeitar para min e difícil mas você está do parabéns Júlia

    • fevereiro 13, 2017 at 1:36 pm

      Oi, tudo bem? Muito obrigada pelo elogio! Caso você more em Curitiba e tenha interesse, eu dou cursos personalizados, aí você pode aprender um pouco mais para confeitar bolos :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *